terça-feira, 26 de abril de 2011

Testes

Em fase de testes do blog, procurando pelos melhores layouts, cores, fontes etc. Por enquanto uma tarefa muito chata! Atualmente estou procurando por bons programas para fazer homepages e que facilitem a minha vida. Sou "heavy user" em informática, mas nunca tive saco para aprender HTML, e sinto que também não será desta vez.

Neste momento acho que já encontrei uma cara legal(dentre os modelos prontos disponíveis no blogger) para, pelo menos, dar inicio ao blog. Depois, com mais calma, eu farei um layout melhor. Como já escutei muitas vezes no meu trabalho, mas na verdade acho horrível seguir, é que "o ótimo é inimigo do bom", isto é, se eu fosse esperar pra tudo ficar do jeito que eu quero, o blog não sairia nunca hehe.

Já estou usando um programinha muito bom pra realizar postagens rapidamente. É o MarsEdit, pelo jeito ele automatiza bem o processo de novos posts.

Aliás, eu estou usando um Macbook Pro 2.4GHz Intel Core 2 Duo 13,3" com sistema operacional Snow Leopard para fazer o trabalho!

Mãos a obra e muita paciência oriental hoho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário